sexta-feira, 13 de março de 2015

V Congresso Brasileiro de Educação em Bauru (UNESP)

V Congresso Brasileiro de Educação em BauruEvento acontece de 27 a 30/07. Resumos de trabalhos serão aceitos até 25/03.

[12/03/2015]

O Departamento de Educação da Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru (FC/Unesp) realiza no mês de julho, dos dias 27 a 30, a 5ª edição do Congresso Brasileiro de Educação (CBE), sob a temática “Pesquisa e Formação de Professores: políticas e programas”.

Para submeter um trabalho, o interessado deve enviar primeiramente um resumo expandido até 25 de março, que se encaixe em um dos seis temas temáticos propostos. São eles: "Projetos e programas de formação inicial de professores para a educação básica", "Projetos e programas de formação continuada na educação básica", "Políticas Públicas e Programas Educacionais Específicos", "Políticas Públicas e Programas de formação para o profissional docente do nível superior", "Currículo e inovações metodológicas" e "Multiculturalismo e Políticas e Programas".

Caso seja aceito, o trabalho completo será recebido até 30 de abril, no formato pôster ou comunicação oral. Os participantes do evento poderão participar, ainda, de mini cursos sobre diversos assuntos como práticas pedagógicas com alunos autistas, altas habilidades, lei de diretrizes e bases, formação do professor na perspectiva da educação inclusiva, entre outros.

Informações completas e inscrições em: http://www.fc.unesp.br/#!/departamentos/educacao/cbe-congresso-brasileiro-de-educacao/apresentacao/.


http://www.unesp.br/nead/#!/noticia/9821/v-congresso-brasileiro-de-educacao-em-bauru


Atenciosamente,
Prof. Doroteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, deixem seu comentário, pois sua opinião, crítica ou elogio é importante para o bom andamento e desenvolvimento do Blog.
Conto com a sua participação!
Abraços,
Equipe - Blogger
(Somando Sons e Tocando Números)