segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EVENTO: SEMANA DA FÍSICA - UFSCAR

Olá pessoal, boa tarde!
Mais uma postagem sobre o evento da Semana da Física na UFSCAR.

Semana da Física da UFSCar acontece entre 19 e 23 de agosto
Entre os dias 19 e 23 de agosto acontece a Semana da Física da UFSCar (SEFIS). Em sua nona edição, o evento promove palestras, mesas-redondas e oficinas sobre Física e Engenharia Física e suas diversas aplicações. O tema central da Semana será "O Centenário do modelo atômico de Bohr". Participam do evento docentes da UFSCar, professores de outras universidades, além de engenheiros convidados de empresas privadas.

Graduandos interessados em participar da Semana devem se inscrever, até o dia 17 de agosto, pelo site do evento. O valor da inscrição é de R$ 15 e dá direito a participação nos coffee-breaks e nas oficinas previamente informadas no ato da inscrição.

No dia 20 de agosto, a SEFIS dedica um dia para alunos do
Ensino Médio, com atividades de divulgação da Física, que visa despertar o interesse pela ciência e pelos fenômenos que acontecem à nossa volta. Esse dia conta com palestras, oficinas e visitas a laboratórios, para que os alunos tenham um primeiro contato com as atividades acadêmicas desenvolvidas no Departamento de Física (DF) da UFSCar. A programação completa do evento está disponível no site. A SEFIS é organizada pelo Diretório Acadêmico e pelo DF. Mais informações pelo telefone (16) 3351-9640 ou pelo email sefis@df.ufscar.br.

Acessem o link: http://www2.ufscar.br/servicos/noticias.php?idNot=5754

Abaixo a programa completa no dia dedicado ao alunos do ensino médio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, deixem seu comentário, pois sua opinião, crítica ou elogio é importante para o bom andamento e desenvolvimento do Blog.
Conto com a sua participação!
Abraços,
Equipe - Blogger
(Somando Sons e Tocando Números)