sábado, 17 de agosto de 2013

VIII Mostra da Biologia - Departamento de Biologia da FFCLRP USP

A VIII Mostra da Biologia, uma das atividades de extensão do Departamento de Biologia, FFCLRP USP que será realizada, neste ano, nos dias 02, 03 e 04 de setembro nas dependências do Centro Didático desta Faculdade, é um programa de visita de estudantes do ensino médio com o objetivo de auxiliar na importante tarefa de definir uma carreira profissional. O evento é prioritariamente dirigido aos alunos que estão próximos de concorrerem ao vestibular e visa divulgar as áreas de atividade do Biólogo.
Esta oitava versão do evento, que prevê a recepção de aproximadamente mil alunos, deverá expor atividades desenvolvidas em diversas áreas deste Departamento: Botânica, Zoologia de vertebrados e invertebrados, Paleontologia e Geologia, Biologia celular, Genética, Histologia.
Para melhor atendimento, o número de participantes é limitado e as escolas serão atendidas por ordem de inscrição, que deve ser feita pelo preenchimento e encaminhamento on line do formulário de inscrição até o dia 28/08/2013, impreterivelmente.
A Escola interessada em participar da visita, que terá duração aproximada de três horas, poderá optar pelo horário (02/09 das 13h30 às 16h30; 03/09 das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30; 04 /09 das 08h30 às 11h30), não podendo haver atraso. É imprescindível que, quando da inscrição, a escola forneça todas as informações constantes do formulário on line.
Cada Escola deverá confirmar sua aceitação de inscrição por intermédio do Cronograma de recepção das escolas que estará disponível nesta página a partir de 29/08 /2013. 
Maiores informações:
Laboratório de Ensino de Biologia (LEB), FFCLRP USP.
Prof. Dr. Marcelo Tadeu Motokane   mtmotokane@ffclrp.usp.br
Educador Danilo Seithi Kato        kato@ffclrp.usp.br
Fone: (16) 3602-0543  
Abraços,
Prof. Doroteu
 

Um comentário:

  1. Participe do 3º Seminário Nacional de Inclusão Digital – Senid, de 28 a 30 de abril de 2014. Venha compartilhar conosco experiências e aprendizados sobre inclusão digital! Inscreva-se, mande seu trabalho, divulgue sua experiência, venha conhecer o que o mundo da tecnologias digitais pode oferecer como recurso didático para as mais variadas áreas! Submissões de trabalhos abertas em http://senid.upf.br/2014/submissao-de-trabalhos/ até o dia 31/10/2013. Esperamos por vocês !

    Site do Senid: http://senid.upf.br.
    E-mail do Senid: senid@upf.br
    Twitter do Senid: http://twitter.com/senid_upf
    Facebook do Senid: http://www.facebook.com/senid.upf
    Submissão de trabalhos: http://senid.upf.br/2014/submissao-de-trabalhos/
    Inscreva-se em: http://bit.ly/18pqFJa

    ResponderExcluir

Olá pessoal, deixem seu comentário, pois sua opinião, crítica ou elogio é importante para o bom andamento e desenvolvimento do Blog.
Conto com a sua participação!
Abraços,
Equipe - Blogger
(Somando Sons e Tocando Números)